OS NEURÔNIOS ESQUERDISTAS

OS NEURÔNIOS ESQUERDISTAS

João Melo e Sousa Bentivi

A nomeação de Sérgio Moro para o Ministério da Justiça está sendo notícia nacional e internacional. Enquanto o mundo do bom senso, dos bons brasileiros elogiava e se sentia feliz e representado, a reação comuno-petista-stalinista foi violenta. Foi bonito de se ver.

A resposta esquerdista, por falta de argumentos, foi desastrosa: associar a nomeação de Moro com a prisão de Lula. Mais ou menos comparar o papa Francisco com Marcola. Só haverá diferenças.

Moro é um juiz inteligente, ilibado, consenso no Brasil e no mundo das coisas corretas. Lula é um bandido contumaz, perigoso, sem limites e consenso no Brasil e no mundo, pela bandidagem.

Com Moro ou sem Moro, o futuro de Lula é a cadeia por muitos anos, principalmente porque Bolsonaro não vai lhe indultar, como seria o desejo do Hadad.

Já presença de Moro no ministério é, no mínimo, o reavivamento do espírito da Lava Jato, acrescido de novas medidas contra a corrupção.

Sem redundância, qualquer pessoa com alguns neurônios descobriria que Lula no xilindró e Moro na justiça é bom para o Brasil. Como a turma comuno-petista-stalinista pensa exatamente ao contrário é de se constatar que ou falta neurônio ou eles estão dormindo.

Dá no mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *