O IMPORTANTE VACCARI

O IMPORTANTE VACCARI
João Melo e Sousa Bentivi
Esse senhor chamado de João Vaccari Neto é excepcional. No crime. Antes de se saber a realidade delitiva da esquerda, não passava de um careca-gordo ou gordo-careca a serviço do PT e de Lula. Nesse tempo, acreditava-se que o PT era um partido político.
A Lava Jato e suas ramificações mostraram a triste e cruenta realidade: O PT é a maior quadrilha política da história mundial.
Temos que reconhecer a importância marginal dessa quadrilha, aliás, ainda partido.
Voltemos ao tal Vaccari. Era um senhor com cara de frade franciscano, discreto, pouco dado a declarações e holofotes. Aparência de um avô carinhoso. Aparência, disse bem. Era somente um bandido na acepção mais correta da palavra.
Entre inquéritos e processos na justiça, o número caminha para os três dígitos e nunca vi nenhum petista, comunista e outros “istas” desqualificados se posicionarem em defesa de Vaccari, dizendo ser ele honesto, ou perseguido pelo Moro. Grande sacanagem com o Vaccari.
Caso o Lula fosse solto, o Vaccari poderia apodrecer na cadeia? Vaccari é ladrão e Lula é uma vítima honesta? Por que não há nenhum habeas corpus do Vaccari, no tal e vergonhoso STF? Nem a destemperada Gleise defendeu Vaccari.
Vaccari é ladrão? Parece que até o PT concorda. Mas eu, defensor dos oprimidos, quero me solidarizar com o Vaccari, nesse seu abandono. Todo mundo conhece o advogado de Lula, mas dou um doce para quem conhecer o advogado do Vaccari. Abandonado e nada mais.
Mando um recado: Vaccari, que és ladrão, és, mas conte com a minha irrestrita solidariedade cristã.
Tenho dito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *