LULA NÃO TEM PALAVRA

LULA NÃO TEM PALAVRA

João Melo e Sousa Bentivi

Colocando a casa em ordem, todo brasileiro honesto e consciente está triste, pois em contrário, ou o sujeito é um desonesto ou um desprovido de raciocínio lógico.

O Lula, pelas diabruras desse insano e incompetente STF (na mais favorável hipótese) está solto, mas continua um simples bandido, aliás, ele não é o único bandido solto e lá pelas bandas de Brasília, os bandidos com liberdade de ir e vir se contam aos milhares.

A dúvida quanto ao Lula é maniqueísta: se ele é mais bandido que cínico ou vice-versa.  Resposta difícil e eu acho que ele hiperboliza essas duas habilidades, daí podermos alcunha-lo, simplesmente, de um bandido cínico ou, quem sabe, um cínico bandido.

Para algazarra de sua horda de esquerdopatas repetiu: sou um inocente. Caramba, quem inocentou o Lula? O STF está, de fato, procurando um meio de inocentá-lo e eu, como advogado, já entendi muito bem e vou explicar.

Ninguém pode anular os milhões devolvidos pela Lava jato, ninguém pode dizer que tantos criminosos que se delataram e delataram outros mentiram, ninguém encontra um til sequer de desonestidade nas condutas do Ministério Público e dos juízes da Lava Jato e nem o próprio Lula acredita na honestidade dele…

Sobra o quê para os  rampeiros do STF para absolver o Lula? A prescrição ou a anulação do processo. A prescrição não é o ideal para um criminoso caminhando para os oitenta anos, então essa bandalha do STF se prepara para anular os processos envolvendo o bandido Lula.

No próximo post vou tratar exclusivamente do STF, mas acho que temos que engrossar o coro para o impeachment de alguns ministros desse tribunal, começando pelo lendário Gilmar e o despreparado jurídico Toffoli.

Por último, o título é LULA NÃO TEM PALAVRA. Sim, se nos referimos a falar a verdade, pois em mentira é pós-graduado. Ele afirmou que só sairia da cadeia se ele fosse inocente, tudo balela, saiu e continua bandido, nada mais. Não tem palavra.

Vamos para a rua lutar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *