VOLTANDO AO BLOG

VOLTANDO AO BLOG

Após alguns meses de ausência, volto ao meu blog – joaobentivi.com.br – e asseguro que postarei matérias e vídeos que contarão o cotidiano local, nacional e internacional. Não haverá assunto proibido, pois o bom jornalismo não se dá bem com o vocábulo proibição. Estamos nos orientando, também, para em breve termos um canal no You Tube. Aguardem.

Mas o assunto de hoje é outro, é a mentira, no linguajar atual, fake. Mentir sempre houve, afinal, satanás no Éden iniciou tudo com a mentira. Na vida política sempre haverá mentirosos e nos partidos também, porém mentir mais que o PT é impossível. Marina Silva conhece bem esse enredo petista.

O tal poste, também chamado Hadad, vociferou à exaustão  a agressão sofrida por uma indefesa moça petista, quando os  sanguinários bolsonarianos desenharam um símbolo nazista, acho eu, no bucho da indigitada. Foi denúncia até na ONU.

A verdade tarda, mas chega. Chegou. A petista era, aliás, é, nada mais que uma farsante. Caso alguém esteja procurando um mentiroso, não perca tempo, vá a um diretório petista, ou entreviste o Hadad, pois quem diz (o Hadad disse), em rede nacional, que o general Mourão, com 15 anos, era um terrorista, pode mamar em uma onça e fazer cafuné numa jararaca.

Falar a verdade fica, então, difícil, mas mentir, uma moleza.

Tenho dito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *